segunda-feira, 8 de junho de 2009

Poção "Baba de Dragão"

Foto: divulgação.
Para obter este líquido mágico e raro, você terá que seguir passo a passo todas as instruções. A baba de dragão é uma poção poderosíssima indicada para banimento de seres trevosos e larvas astrais. Também é indicada para ser aspergida em casas mal-assombradas ou em locais atormentados por “poltergeist”. Não é indicado manter contato da pele com esse líquido, pois pode causar queimaduras. Para “sugar os fantasmas” para o plano astral, derrame um pouco de baba de dragão dentro de um caldeirão com sal grosso e jogue um palito de fósforo em chamas para o líquido queimar; deixe queimar até o fim e depois enterre o sal grosso.
A baba de dragão pode ser solicitada para o preparo de outras poções, por isso é bom manter sempre um pouco desse preparo. Para traçar círculos mágicos com baba de dragão, deve-se ir derramando esse líquido no chão, traçando um círculo de proteção no sentido horário ao seu redor ou ao redor do local que você quer proteger. Pingando algumas gotas na entrada da casa impede-se a entrada de vampiros astrais, demônios, etc. Aspergida no local, a baba de dragão corta inveja e dissipa males. Veja a seguir como preparar.

*Ingredientes:
-Uma língua de dragão.
-Três pimentas vermelhas e ardilosas.
-Um copo de álcool.
-Uma garrafa de boca larga.

*Preparo:
Essa poção deve ser preparada em uma terça-feira, na hora de marte ou saturno. Colha uma folha de língua de dragão (do tamanho proporcional ao tamanho da garrafa) alguns minutos antes de preparar a mistura. Escolha três pimentas bem vermelhas e ardilosas para essa poção. A língua de dragão deve ser inteira e limpa. As ervas usadas no preparo dessa poção devem ser frescas. Procure colocar a folha de língua de dragão dentro da garrafa (previamente esterilizada) sem danificar o aspecto da “língua” (por isso é importante uma garrafa de boca larga). Depois coloque as três pimentas na garrafa e encha com álcool puro. Tampe o recipiente e deixe descansar por nove dias, embrulhado em um papel vermelho ou preto. Após esse período a mistura já poderá ser usada com bons resultados!

8 comentários:

ANOAR FERNANDO disse...

" Abençoado(a)Seja,Blessed be)O( a quem teve a idéia brilhante e super útil de criar este Espaço Sagrado e lindo!
Olha eu me chamo Anoar(de batismo cristão) mas Ishtar Rhiannon da Iniciação Wicca,sou Curitibano e tenho 32 anos,uso o Herbarium,várias plantas e frutas e flores comocanal de contato com os Deuses Antigos e Purifico minha casa,faço defumaçoes e ofertas sagradas sempre com a s ervas mágicas,por isso amei seu Blog!
Abraços de Bruxo)O(

Telma disse...

Adoro seu blog!
E entendo que vc esteja em greve de postagens, mas, por favor, não pare.
Gosto muito das coisas que escreve. Não há dúvidas que vc conhece muito.
Infelizmente não consegui achar a essa planta maravilhosa na minha cidade.
Ao que parece ela é bem rara, né?
Bom.. meu conhecimento é tão pequeno e não tenho muito a oferecer, mas agradeço tua bondade em dividir um pouco do que sabe com pessoas leigas como eu.
bjs

Aline Rezende disse...

ei, onde eu consigo essa planta, lingua de dragão?! nunca a vi, não sei onde tem. vc pode me ajudar? ah, adorei o blog, viu? continue escrevendo!

Luiz Bacchiega disse...

Boa noite!

Eu não consigo achar a Lingua-de-Dragão.

Poderia ser substituida por Espada -de-São-Jorge ???


Grato

Luiz

Luciane Laterza disse...

Alguém achou essa planta, tbm estou a procura...

Luciane Laterza disse...

Anoar, gostaria de estudar a respeito ... por acaso vc saberia me direcionar?

Wanderley Brito disse...

Também tenho interessee já faz um bom tempo que procuro, mais infelizmente ainda não encontei, se por acaso alguém encontrar deixa aí para os que ainda não encontraram, Luz para todos.

Wanderley Brito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails