segunda-feira, 24 de maio de 2010

Como consagrar sua Planta Mágica

A respeito da consagração de cactos e outras plantas domésticas para proteção, preparei o seguinte ritual, que realizo com sucesso e compartilho agora.
A consagração deve ser feita preferencialmente durante um dia de domingo (sol) ou terça-feira (marte). Durante o dia, em uma hora do Sol ou Marte, pegue o jarro com o cacto e vá até um local calmo e iluminado. Enterre dentro dele (também pode desenhar no jarro) um símbolo de proteção ou defesa mágica (pode ser uma runa, uma cruz, um pentagrama, ou outro símbolo, que pode variar de acordo com a tradição do mago). Depois de enterrar (ou desenhar) o símbolo mágico no jarro, coloque suas duas mãos sobre a planta (em forma de concha). Mentalize e sinta uma energia mágica fluindo ao redor da planta, alimentada pela luz do sol. Recite as seguintes palavras (ou algo parecido):

" Toda a força deste ser
Agora vai despertar
Sua magia e seu poder
Está pronta pra atacar

Para meu lar proteger
De Noite e de Dia
Te encanto com poder
Proteção e Magia

Te preparo para agir
com a magia que afasta
Sua luz vai denegrir
Toda força má e nefasta"

Depois de recitar as palavras, regue a planta com meio copo(americano) de água mineral e coloque-a próxima à entrada da casa, ou em um lugar de destaque. Se quiser também pode colocar cristais (turmalina negra, ônix, hematita, etc) na superfície do vaso, para potencializar a magia da planta.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails